Google Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SURGE O CANAL NANDO RETRO!!!

SURGE O CANAL NANDO RETRO!!!


Olá galera, tudo bem com vocês? 

Neste post venho trazer a vocês a notícia de uma nova iniciativa 
que eu a tempos almejava... A criação do meu canal no Youtube! 

Sim, agora eu tenho um canal(finalmente), e nele pretendo trazer 
análises de vários clássicos, tanto conhecidos como desconhecidos. 



Vinheta do Canal Nando Retro. Simples, mas com o meu estilo.


Não será fácil dar conta do Canal e do Blog ao mesmo tempo. 
E olha que eu tenho um cotidiano bem movimentado. 

Mas tudo bem. Eu darei um jeito. 

Sempre publicando ora no Blog, ora no Canal, conteúdos diferentes. 
Assim deve sempre haver novidades tanto em um quanto outro. 


Intro do Canal Nando Retro. Espero não ter assoprado demais.


PEÇO A VOCÊS, QUE CURTEM JOGOS RETRO CLÁSSICOS, 
QUE SE INSCREVAM NO CANAL E COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS!!! 

ASSIM TEREI ÂNIMO PRA SEMPRE TRAZER CONTEÚDO 
NOVO PRA VOCÊS, COM TODO O CARINHO QUE TENHO...

Obrigado por toda atenção de vocês, é um prazer produzir conteúdo sobre coisas tão legais. 
É isso aí galera, a gente se vê no próximo Post... Ou no próximo Vídeo... Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário