Google Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Alguns Imprevistos...

ALGUNS IMPREVISTOS... 

Olá pessoal, tudo bem? Infelizmente neste mês estou tendo alguns Puzzles, digamos, que estão me impedindo de lançar um novo post. Assuntos pessoais importantes, que precisam ser sanados neste mês.




Estou preparando um post bem legal de um jogo da geração 8Bit, mas preciso de tempo para tirar algumas screens do game, pra análise ficar bem legal, mas não estou tendo o tempo hábil para tal... Peço a vocês que esperem um pouquinho, só algumas semanas, e estarei de volta, mandando posts bem bacanas...










Se você não viu os meus outros posts, dê uma olhada neles, deixe seu comentário, ficarei feliz de saber sua opinião... Vou ficando por aqui, aquele abraço, logo a gente se vê... Falow



Nenhum comentário:

Postar um comentário